segunda-feira, 9 de março de 2009

Louvor na Praça do São Caetano


A segunda música que cantamos foi
A marca da Promessa e Deus nos usou muito nesse momento
:
Se tentam destruir-me
zombando da minha fe
e ate
tramam contra mim
querem tulhar meus possos
querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
mas quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa
que ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu
é fiel pra cumprir
o meu Deus
nunca falhara
eu sei que chegara minha vez 2x
minha sorte ele mudara
diante do meus olhos
eu tenho a marca da promessa 5x
mais quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa que ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

Um comentário:

  1. POxa, que pena que não pude presenciar vcs no São Caetano!
    Lucas até tentou, mas num eu tava em casa! :S

    E mais pena ainda, pq essa é uma das minhas músicas prediletas!

    Maaaas, não faltarão oportunidades! Muitooo sucesso pra vcss!

    ^^

    ResponderExcluir